4.9.16

Capítulo Sessenta e Dois




— Está pronto? — perguntou Selena, apertando a mão de Nick.
— Pronto. — Ele beijou a cabeça da esposa e a conduziu para o carro, que esperava.
Joe estava discutindo com vovó, e Demi cobria o rosto com as mãos, rindo.
— Ops. — Selena se aproximou do carro. — Eu quero mesmo saber?
— Vovó pensa que é artista — explicou Joe, entre os dentes. — Tentei impedir, mas...
— Ah. — Selena olhou para o vidro de trás. Vovó tinha desenhado um enorme par de peitos e escrito Tetas Para Sempre. — Que gracinha!
— É mesmo um dia muito, muito especial — murmurou Nick.
— Vão logo, vocês dois! — Vovó suspirou. — Agora. — Ela os puxou para o lado. — Imagino que vocês saibam como essas coisas... funcionam.
— Coisas? — repetiu Selena. — Que coisas?
— Ah, minha querida! — Vovó levou a mão à bochecha. — Essas coisas, por exemplo... — Ela deu de ombros. — Quando forem fazer bebês...
— Ah, meu Deus! — Nick fechou os olhos e pareceu desolado.
— É importante manter as pernas para cima. Bem, foi assim que Wescott veio ao mundo! — Ela suspirou. — Entre outras coisas, mantenha as pernas para cima, bem assim, ó. — Vovó abriu a porta do carro, sentou-se e ergueu as pernas esticadas. — Mas é claro que você vai estar com as costas na cama. Entendeu?
— As pessoas estão começando a olhar para cá, vovó — comentou Joe.
— E aí — ela baixou as pernas —, depois de meia hora, você se vira, como fazemos com um assado.
— É preciso virar os assados? — perguntou Demi, em voz alta. — Nunca cozinhei assim.
— Então, minha querida, você precisa de umas dicas — retrucou vovó.
— Não, obrigada. — Demi deu um passo para trás. Vovó olhou para Nick e Selena.
— É melhor que esses soldadinhos sejam fortes! Mas eles têm sangue de Jonas, então devem ser razoáveis.
— Razoáveis? — Nick assentiu.
— Acho que vão ser melhores que isso.
— Vão, sim. — Selena deu tapinhas nas costas do marido.
— Ostras — disse vovó, assentindo. — Coma mais ostras, isso faz o sangue ir para os lugares certos. Esses soldadinhos estarão prontos para a guerra!
— Ah, a guerra! — comentou Joe. — Quem me dera!
Vovó olhou para ele de cara feia, então voltou a atenção para Selena.
— Querida... Tem alguma pergunta para sua avó?
Nick ergueu uma das mãos, assim como Joe. Ignorando-os, vovó deu tapinhas na mão de Selena.
— Sei que pode parecer terrível, mas faça isso. E faça isso pela sua avó. Vá para aquele quarto e pense que está fazendo isso pela vovó.
— Não. — Nick sacudiu a cabeça. — Por favor, não precisamos dessa imagem mental. Eu imploro...
— Preciso de bisnetos. — Vovó deu de ombros. — Agora, não vão me decepcionar! — Suspirando, ela pegou a bolsa. — Isto deve ajudar.
— O que é isso? — Nick apontou para o enorme colar que vovó colocava no pescoço de Selena.
— Contas da fertilidade — explicou vovó, dando de ombros, como se todos devessem saber.
— Maravilhoso — disse Joe, rindo.
— Você é o próximo — murmurou Nick, então passou o braço ao redor de Selena. — Acho melhor a gente ir, hã...
— Brincar de batalha-naval com os soldados? — perguntou Selena, brincando. Ele sorriu.
— Vou afundar esse seu navio.
— Hum, vamos ver se eu deixo — completou ela. Vovó deu uma cotovelada nas costelas de Joe.
— O que eu falei? Essas contas funcionam que são uma maravilha! Olhe só para esses dois.
Selena ignorou vovó e entrou no carro.
— Obrigada, pelo... hã... conselho.
— Não há de quê! — Vovó acenou. — E se tiver algum... problema, basta ligar para a vovó, está bem?
— Nunca. — Nick ligou o carro.
— O que você disse? — Vovó colocou uma das mãos em concha na orelha.
— Amo você! — gritou ele, então arrancou para longe do estacionamento. Selena estendeu o braço e segurou a mão dele.
— Pronto para brincar?
— Claro. — Ele riu.
— Passei a vida inteira esperando por isso.
— Selena, se você não sair por essa porta em cinco segundos, eu vou derrubá-la — gritou Nick, do quarto.
Eles passariam a noite de núpcias na nova ala da casa, em vez de na suíte de Joe e Demi.
— Só mais um minuto! — Ela riu e tirou toda a roupa. Nick pensou que ela fosse usar alguma lingerie, mas nada disso. Seria apenas ela.
— Selena, estou falando sério! — gritou Nick. — Você está me matando.
— Bem... — Selena abriu a porta do banheiro. — Eu não ia querer que meu novo marido morresse, né?
Ela abriu a porta devagar e se apoiou no batente. Nick se virou e ficou pasmado. Boquiaberto, seus olhos a acariciaram dos pés à cabeça, bem devagar, até se encontrarem com os dela.
— Uau!
— É mesmo? — Ela sorriu.
— Meu Deus! — Nick andou até ela e a ergueu nos braços, beijando-a com força. — Estou obcecado pelo seu corpo. — Agarrando-a pelos quadris, Nick aprofundou o beijo. Depois a segurou nos braços e a deixou cair na cama. — Não vou devagar. Não consigo, não tenho forças. Eu te amo e prometo que na segunda vez vou bem devagar e vou ser romântico, que vou dizer todas as coisas certas. Mas agora só quero estar dentro de você, ao seu redor, perto de você, em você, embaixo... — Ele soltou outro palavrão enquanto arrancava as roupas. — Então, que Deus me perdoe, mas, se eu não tocar em você agora mesmo, vou explodir!
No instante seguinte, Nick estava em cima dela, beijando-a, provocando-a, puxando seu cabelo e rolando na cama para que ela ficasse por cima. Nick revirou os olhos e soltou outro palavrão, passando as mãos pelo corpo dela, parecendo queimar sua pele a cada toque.
— Eu te amo tanto!
— Eu também te amo. — Selena se inclinou e o beijou, e seu cabelo caiu ao redor deles como uma cortina, enquanto Nick a puxava mais para perto. Ele abriu um sorriso largo quando Selena o puxou para o lado, permitindo que ele ficasse por cima dela.
— Não consigo... — Ele soltou um palavrão. — Não me julgue apenas por essa performance, está bem? É tudo o que vou dizer.
— Bem, vou só fazer a média das performances e acrescentar a de hoje, que tal?
— Combinado. — Ele finalmente a penetrou, sem conseguir conter um gemido. Quando Selena ofegou, ele parou e a beijou bem devagar.
— Fico feliz por você ter se casado comigo.
— Pare de enrolar. — Ela moveu o corpo junto ao dele.
— Sim, senhora.

*****

Não quero que vocês fiquem tristes por eu parar de postar! May, fico muito feliz de saber que tenho uma nova leitora, seja bem-vinda, anjo! Entendo perfeitamente sua dificuldade em encontrar blogs de fanfic Jemi, porque hoje em dia é o que eu menos acho, tanto que decidi eu mesma criar um blog pra postar adaptações de livros normais, mas um dos motivos pra eu parar de postar é justamente ter encontrado uma forma alternativa de ler fanfics Jemi. Depois do epílogo faço um post explicando tudo certinho pra vocês, ok? Beijos. 

Um comentário: