10.6.15

Leiam, por favor


Amores da minha vida, eu sei que devo desculpas, e muitas, por todo esse tempo sem postar, mas vou explicar tudo certinho pra vocês. No início, eu não postei porquê, como havia dito, não estava bem, perdi dias de aula por passar mal do estômago, por ir ao médico, ficar no hospital tomando soro e fazer endoscopia. No fim, não deu em nada, só uma esofagite de grau leve, que começarei a tratar. Agora já estou melhor.. Mas, por que não postei? Bem, minha tia, sobre quem já falei pra vocês, está realmente muito mal. O câncer foi curado, não deu metástase, nem nada do tipo, porém, ela está sofrendo os efeitos tardios da radioterapia. Ela está pesando 24 quilos, não tem mais intestino, se alimenta por sonda, os rins pararam, usa duas bolsinhas, uma pra fezes e outra pra gases, o potássio no sangue está alto, correndo o risco de haver uma parada cardíaca repentina, e afins. Resumindo, ela passa três dias em casa e uma semana e meia no hospital, e por aí vai. Isso parte meu coração, é como se pegassem-no e o rasgassem da maneira mais dolorosa possível. Sendo assim, terça-feira nos ligaram dizendo que ela tinha ido pro hospital novamente, mas, pela primeira vez, ela mesma dizia estar morrendo. Como toda a minha família é de Ourinhos, fui o mais rápido possível pra lá e só voltei segunda-feira. Eu realmente tentei postar, mas meu not não liga e o computador também não, e esses são os únicos lugares onde tenho o arquivo da fic salva. Eu até adaptaria tudo de novo no do meu pai, mas eu assisti Pretty Little Liars lá ontem a noite e hoje, não sei como, todos os arquivos sumiram do not dele, assim, ele pensa que fui eu quem mexi em algo, apesar de eu realmente não saber o que aconteceu, então, hoje, mesmo estando na escola, ele me ligou diversas vezes, até eu sair da aula, super puto comigo, e me proibiu de usar o not. Enfim, depois de tudo isso, espero que vocês entendam que não deixei de postar por querer, mas sim devido as circunstâncias. Me desculpem, de verdade, odeio deixá-las sem notícias e atualizações da fic. Minhas provas começam segunda-feira e só acabam na outra quarta, mas eu prometo que, se conseguir fazer meu not pegar, eu posto e deixo capítulos programados. Se até domingo eu não postar, então é só a partir do dia 24, ok?
É muito ruim escrever pelo celular, mas eu devia uma explicação, então se tiver algum erro, já sabem skdnsjdn.
Desculpa, novamente, e obrigada por serem tão carinhosas e compreensivas. Amo vocês, beijos ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário