12.1.15

Capítulo Quatorze




Era um belo dia, apesar do clima sombrio. Os pássaros cantavam, o sol estava brilhando, e eu realmente consegui dormir. Mas esta não foi uma bela manhã de primavera comum em Boston. Hoje, minha mãe teria de enterrar o marido pela segunda vez em sua vida, e Joe teria que enterrar seu pai.
Eu não tinha percebido até que Blanda me disse que estava indo embora ontem à noite quanta ansiedade a sua presença tinha me causado. Mesmo que eu tivesse que enfrentar Joe novamente, hoje não senti metade da sensação horrível que eu senti ontem.
Quando entrei no quarto da minha mãe, ela estava sentada na cama, segurando uma foto de Eddie e sua no dia do casamento deles.
Ele estava usando um terno branco simples para a cerimônia no Boston
City Hall. Eles pareciam muito felizes juntos naquela época.
— Ele tinha um monte de demônios, mas me amava, — disse ela.
— Essa era provavelmente a única coisa que eu tinha certeza.
Envolvi meu braço em torno dela e peguei o porta-retratos de sua mão. — Eu me lembro daquele dia como se fosse ontem.
— Este casamento foi como um novo começo para ele, mas ele nunca foi capaz de resolver o seu passado ou sua ira sobre ele. Ele nunca se abriu para mim sobre isso, e eu nunca pedi para que ele me contasse.
Soa familiar.
Ela continuou.
— Eu realmente não queria saber de tudo, eu acho. Após a dor da perda de seu pai, eu só queria algo fácil. Foi um pouco egoísta da minha parte. — Ela começou a chorar. — Eu tinha estado curiosa ultimamente, e isso causou muita tensão. Eu me senti envergonhada por nunca me envolver na situação com Joe. Eu estava vivendo em uma bolha.
— Bem, nenhum deles tornou fácil para descobrir como ajudar, — eu disse.
Ela enxugou os olhos e olhou para mim.
— Eu sinto muito que você teve que passar por isso.
— Eu? Por quê?
— Ver Joe com ela... Com Blanda.
— O que você quer dizer?
— Eu sei, Demi.
— O que você acha que sabe?
— Eu sei o que aconteceu entre você e ele na noite antes dele partir para a Califórnia.
Eu coloquei a foto que eu estava segurando na cama para evitar que eu acidentalmente acabasse derrubando, no meio do meu choque.
— O quê?
— Eu acordei mais cedo naquele dia. Joe não sabia que eu o vi sair do seu quarto para voltar ao seu. Então, no final da tarde, depois que eu cheguei em casa, fui verificar você, mas você tinha ido ao mercado. Eu encontrei uma embalagem de camisinha em seu quarto, e havia um pouco de sangue em seu lençol. Na semana depois que ele partiu você estava tão deprimida. Eu queria dizer a você que eu sabia o que tinha acontecido. Eu queria estar lá para você, mas não queria envergonhá-la ou entrar em apuros com Eddie. Ele teria explodido. Eu me mantive dizendo que você tinha dezoito anos, e se você queria que eu soubesse, teria me dito.
— Uau. Eu simplesmente não posso acreditar que você sabia todo esse tempo.
— Ele foi o seu primeiro.
— Sim.
Ela segurou minha mão.
— Me desculpe, eu não estava lá para você.
— Está tudo bem. Como você disse, foi melhor que você manteve isso em segredo.
— Foi só sexo ou foi algo mais?
— Foi muito mais para mim. Eu acho que ele se sentia da mesma maneira na época. Mas isso não importa agora.
— Ele parece bem resolvido com essa menina.
— Sim. Eles vivem juntos.
— Ele não é casado, apesar de tudo.
Eu arregalei meus olhos.
— O que isso quer dizer?
— Que se há algo não dito entre vocês dois, esta pode ser sua última oportunidade. Com Eddie morto, nós provavelmente nunca mais veremos Joe depois de hoje.
— Obrigada pelo conselho, mas eu tenho certeza que esse navio já partiu.
Uma lágrima caiu pelo meu rosto, apesar da minha tentativa de não parecer afetada.
— É evidente que para você não partiu.
Eu podia sentir o cheiro indicando que ele estava bem atrás de mim. Mesmo antes disso, meu corpo podia senti-lo. As janelas da igreja estavam abertas, e um vento forte soprou o cheiro de água de colônia e cigarros de cravo direto em mim. Era estranhamente reconfortante. O único outro cheiro era a queima de velas que rodeavam o altar e o cheiro ocasional dos lírios que tinham sido transportados para cá pela funerária.
Minha mãe e eu estávamos sentadas no banco da frente. Eu me virei para encontrar Joe sentado ao lado de Liam e Clara. Eles chegaram poucos minutos depois de nós. Vestido com uma camisa acetinada preta de botões sem gravata, ele estava olhando para baixo.
Ou ele não queria me pegar olhando para ele durante aqueles poucos segundos, ou fingiu não perceber.
Aqui não havia metade das pessoas que havia no velório. Foi tranquilo, exceto pelos sons distantes do tráfego e o eco de sapatos das pessoas caminhando pelo longo corredor para os seus lugares.
Uma organista começou a tocar On Eagle’s Wings19, e a música fez as lágrimas da minha mãe caírem mais pesadas.
O padre fez o elogio fúnebre, que era genérico e impessoal.
Quando ele se referiu a Eddie como um “pai amoroso”, cada músculo do meu corpo apertou. Tecnicamente, se Eddie e Joe tivessem um relacionamento normal, seu filho poderia ter se levantado para falar. Eu não poderia imaginar o que Joe realmente diria, na realidade, se tivesse a oportunidade. Em vez disso, ele estava calmo durante toda a cerimônia. Ele não estava chorando. Ele não estava olhando para cima.
Ele estava lá, o que eu acho que é melhor do que não comparecer. Eu tinha que lhe dar crédito por isso.
A cerimônia passou rapidamente e, no final, o sacerdote deu o endereço do cemitério e anunciou que a família gostaria de convidar a todos para uma refeição em um restaurante local após o enterro.
Eu vi como Joe, Liam e alguns outros homens que eram amigos de Eddie levantaram e levaram o caixão para fora da igreja. Joe continuou a não mostrar nenhuma emoção.
Minha mãe optou por não usar uma limusine, então dirigimos junto no meu carro alugado e seguimos o carro fúnebre. Liam, Clara e Joe estavam no carro atrás de nós.
Quando chegamos ao cemitério, nos reunimos em torno do buraco de terra enorme que tinha sido cavado no chão bem na frente de uma lápide de granito com Jonas esculpida na frente. A questão se a minha mãe seria enterrada nesta mesma tumba ou com o meu pai passou pela minha cabeça.
Joe saiu do carro e caminhou até onde eu estava de pé e olhando para baixo na vala. Ele estava olhando para dentro dela, assim como eu. Quando ele se virou para mim, o olhar em seus olhos era de pânico.
É engraçado o quão rápido você pode esquecer o seu orgulho quando você realmente sente que alguém precisa de ajuda. Estendi a mão para o seu lado. Ele não resistiu.
— Eu não posso fazer isso, — disse ele.
— O quê?
— E se eles quiserem minha ajuda para baixar o caixão no chão?
Eu não posso fazer isso.
— Está tudo bem, Joe. Você não tem que fazer nada que não queira. Eu não acho que isso é algo que eles esperam que você faça de qualquer maneira.
Ele estava apenas acenando e piscando, mas sem dizer nada. Ele engoliu em seco, ansioso. Em seguida, soltou a minha mão, virou-se e andou através das pessoas que estavam começando a chegar. Ele continuou andando pela rua cada vez mais longe do local de enterro.
Sem pensar nisso, eu corri para alcançá-lo.
— Joe, espere!
Quando ele parou, sua respiração estava mais pesada do que a minha, embora eu estivesse correndo. Se eu achava que ele estava tendo um colapso na noite passada na casa funerária, eu estava errada.
Eu tinha certeza que esse era o momento em que ele estava, na verdade, se desfazendo.
— Há apenas uma coisa sobre isso tudo que encerra tudo para mim. Eu não posso vê-los colocando-o na vala, muito menos ter uma mão nisso.
— Está tudo bem. Você não precisa.
— Eu ainda não acho que ele me quer aqui, Demi. De qualquer maneira, eu não posso testemunhar isso.
— Joe, isso é uma reação perfeitamente normal. Nós não precisamos voltar. Eu vou ficar aqui com você.
Ele continuou balançando a cabeça negativamente e olhou para longe de mim. Ele estava perdido em pensamentos.
Um corvo negro pousou perto de nós, e eu me perguntei o que isso simbolizava.
Após alguns segundos de silêncio, ele começou a falar.
— Foi durante uma de nossas piores brigas, provavelmente cerca de um ano antes de te conhecer. Eddie disse que ele preferia estar morto e enterrado a ter que viver para ver a pessoa que eu viria a ser. — Ele olhou para seus sapatos e balançou a cabeça repetidamente. — Eu disse algo para ele, disse que então eu estaria sorrindo todo o tempo em que ele estivesse sendo enterrado. — Ele soltou um suspiro profundo, como se estivesse segurando.
Eu estava começando a chorar.
— Joe...
Ele falou em um sussurro, olhando para o céu.
— Eu não quis dizer isso. — Você mal podia ouvi-lo, e eu percebi que era porque ele estava conversando com Eddie naquele momento. Ele olhou para mim com a mão no próprio peito. — Eu preciso sair daqui. Eu não posso estar aqui. Estou perdendo a cabeça. Eu sinto que eu não posso respirar.
De repente, ele começou a andar rápido, e eu o segui.
— Ok. Onde? Aonde você quer ir? Aeroporto?
— Não, não. Você tem o seu carro, certo?
— Sim.
— Só vamos dar o fora daqui.
Eu balancei a cabeça enquanto eu o seguia pela estrada de cascalho para a área de estacionamento. Uma multidão ainda estava reunida em torno do túmulo de Eddie a vários metros de distância. Eu me atrapalhei com as minhas chaves, abri o carro e Joe entrou, batendo a porta.
Eu imediatamente liguei o motor e o tirei do estacionamento, indo em direção da saída.
— Aonde você quer ir?
— Longe deste pesadelo. Basta dirigir por um tempo.
Joe foi inclinando a cabeça para trás sobre o banco de olhos fechados. Seu peito subia e descia enquanto ele soltou os três primeiros botões da camisa dele. Quando paramos em um sinal vermelho, enviei um texto para a minha mãe.

Demi: Está tudo bem. Joe teve algo como um ataque de pânico e eu estou o levando embora. Certifique-se de que Liam te dê uma carona até o restaurante e lhe diga que Joe está comigo. Não tenho certeza se vamos perder a refeição.

Eu não esperava que ela respondesse uma vez que o funeral ainda estava acontecendo, mas esperava que ela verificasse seu telefone assim que ela percebesse que tínhamos ido embora.
Ele resmungou.
— Foda-se.
— O quê?
— Meus cigarros estão no carro de Liam. Eu realmente preciso de um.
— Nós podemos parar e comprar o seu cigarro.
Ele ergueu a mão.
— Não. Não pare. Apenas dirija.
Então, isso é o que eu fiz. Por duas horas seguidas, eu dirigi na rodovia. Era meio-dia, por isso o tráfego estava calmo. Joe estava quieto o tempo todo, principalmente olhando para fora da janela.
Eu tive que parar em algum um momento; caso contrário, estaríamos indo para fora do Estado. Com certeza, quinze minutos mais tarde, o Seja Bem-Vindo a Connecticut me cumprimentaria. Ele me disse para levá-lo ao extremo oposto do cemitério, para fazê-lo esquecer. De repente, tive uma idéia brilhante e sabia exatamente onde poderíamos ir.
— Apenas mais 20 minutos, mais ou menos, e nós vamos parar em um lugar, certo?
Ele virou para mim e falou pela primeira vez em horas.
— Obrigado.
Eu queria pegar a mão dele, mas resisti. Poucos minutos depois, parecia que ele tinha adormecido. Lembrei-me de Blanda dizendo que ele não tinha conseguido dormir desde que descobriu que Eddie morreu.
Meu telefone tocou e eu atendi.
— Oi, mãe.
— Demi, estamos preocupados. A refeição é agora. Está tudo bem?
— Sim, está tudo bem. Nós ainda estamos dirigindo. Vamos parar em breve. Não se preocupe, ok? Me desculpe, eu tive que te deixar sozinha.
— Eu estou bem. O pior já passou. Vou ficar com Liam e Clara essa noite. Só cuide de Joe. Ele não deve ficar sozinho.
— Ok. Obrigado pela compreensão, mãe. Eu te amo.
— Eu também te amo.
Estávamos nos aproximando do nosso destino, então eu cutuquei
Joe.
— Acorde. Nós chegamos.
Ele esfregou os olhos e olhou para mim à medida que continuamos pela longa calçada.
— Você está me levando para visitar o Assistente do Mágico de
Oz?
Ele estava certo. A aparência do edifício lembra a estrada de tijolos amarelos com o castelo enorme no final.
— Não, seu bobo. É um cassino.
— Fugimos de um funeral para que você pudesse me levar para jogar? Que porra é essa?
Quando me virei para olhar para seu rosto, eu esperava ver uma expressão confusa, mas em vez disso ele estava me dando aquele sorriso genuíno raro que eu só tinha visto algumas vezes, o que me dizia que ele estava apenas brincando comigo. Era o mesmo olhar que sempre fez meu coração vibrar.
Em seguida, ele começou a rir histericamente através de suas mãos. Eu acho que ele estava delirando.
— Você acha que é de mau gosto?
Ele enxugou os olhos.
— Não, eu acho que é brilhante!
Quando eu parei em um estacionamento no local, ele ainda estava rindo.
— Bem, você me disse para levá-lo para o oposto de um cemitério,
Joe.
— Sim, eu estava pensando que talvez um restaurante japonês zen ou, não sei, uma praia?
— Você quer ir embora?
— Claro que não. Eu nunca teria pensado nisso, mas merda, se existe um lugar onde você pode afogar suas mágoas, este é o lugar. — Ele olhou para fora da janela, em seguida, virou-se para mim com um olhar que me deu calafrios. — Então, ajude-me a afogar minhas mágoas, Demi.
O influxo de fumaça de cigarro quando entramos no prédio quase me sufocou.
Eu falei.
— Você não vai ter problemas para encontrar seu cigarro neste lugar. Na verdade, todo mundo poderia muito bem estar fumando aqui.
— Tente se divertir, irmãzinha. — Ele me aperta em tom de brincadeira. A reação do meu corpo para suas fortes mãos em meus ombros não foi surpreendente. Se ele continuasse me tocando assim, este ia ser um longo dia.
— Por favor, não me chame assim.
— Do que você prefere que eu a chame aqui? Ninguém nos conhece. Podemos usar outro nome. Estamos ambos vestidos de preto. Parecemos ser parte da máfia.
— Qualquer coisa, menos irmãzinha, — eu gritei através dos sons das centenas de máquinas caça-níqueis que havia no cassino.
— O que você quer jogar? — Eu perguntei.
— Eu quero ir para as mesas, — disse ele. — E você?
— Eu quero ir para as máquinas caça-níqueis.
— Máquinas caça-níqueis? Você está selvagem hoje, hein?
— Não ria.
— Você não vai a um cassino como esse para jogar nas máquinas, especialmente nos caça-níqueis.
— Eu não sei como jogar na mesa.
— Eu posso te mostrar, mas primeiro precisamos de bebidas. —
Ele piscou. — Álcool antes do pôquer, sempre.
Revirei os olhos.
— Deus, algumas coisas nunca mudam. Pelo menos você está de volta para fazer piadas sujas20. Isso significa que eu fiz alguma coisa certa hoje.
— Sério, essa ideia... — ele olhou em volta. — Vir aqui... Foi perfeito.
Depois de comprarmos algumas fichas, eu segui Joe a uma sala com iluminação controlada, onde as pessoas estavam jogando jogos de mesa. Havia um bar na esquina.
— O que eles estão jogando? — Perguntei.
— Craps. É um jogo de dados. O que você quer beber?
— Eu quero rum com Coca-Cola.
— Ok, eu já volto. Não vá ganhar nada sem mim, — disse ele, caminhando para trás com um sorriso.
O sorriso em seu rosto me fez feliz de verdade, mesmo sabendo que tudo isso era apenas um desvio temporário da dor que ele estava sentindo antes.
Enquanto eu esperava Joe voltar com nossas bebidas, fiz meu caminho até uma das mesas e fiquei ali, atrás dos jogadores que estavam de pé. Um homem embriagado com o rosto vermelho, um sotaque sulista e um chapéu de cowboy sorriu para mim antes de voltar os olhos para o jogo.
Não entendendo como o jogo era jogado, eu estava distraída e olhei para a mesa até que todos começaram a bater palmas. Quando o cara bêbado descobriu que ele tinha ganhado, ele se virou e me agarrou pela cintura.
— Você, senhora bonita, é meu amuleto da sorte. Eu não tive uma vitória hoje à noite até você aparecer do nada. Eu não vou deixar você fora da minha vista.
Seu hálito cheirava a cerveja e suor encharcava sua camisa.
Eu sorri para ele, porque tudo parecia muito inocente. Isto é, até que ele me bateu na bunda, ai ficou muito difícil.
Quando me virei para ir embora, Joe estava se aproximando com duas bebidas na mão. Ele já não estava sorrindo.
— Diga-me que eu não vi o fodido imbecil bater na sua bunda. —
Ele não esperou pela minha resposta. — Segure isso, — disse ele. Ele agarrou o cara pelo pescoço. — Quem diabos você pensa que é para colocar as mãos sobre ela desse jeito?
O homem levantou as mãos.
— Eu não sabia que ela estava com alguém. Ela estava me ajudando.
— Parecia que você estava ajudando a si mesmo. — Joe arrastou-o pelo pescoço para mim. — Peça desculpa a ela agora.
— Olha cara...
Joe apertou seu pescoço com mais força.
— Sinto muito, — o homem engasgou.
Joe ainda estava irado e não tirou os olhos do cara.
Fiz um gesto com as bebidas na mão.
— Vamos lá, Joe. Por favor, vamos embora.
Eu dei um suspiro de alívio quando ele pegou a bebida de mim e começou a ir embora.
O homem gritou atrás de nós.
— Você tem sorte que chegou bem na hora. Estava prestes a pedir a ela para soprar meus dados.
Joe virou de volta para o homem, mas eu corri na frente dele, bloqueando seu objetivo. No processo, ele esbarrou em mim, e ambas as bebidas foram derramadas por todo o meu vestido.
— Joe, não! Nós não podemos ser chutados para fora daqui. Por favor. Eu estou te implorando.
Apesar do olhar maníaco em seus olhos, por algum milagre, Joe recuou. Acho que ele sabia que se ele desse mais um passo para frente, isso teria significado o fim da nossa noite. Fiquei feliz que ele percebeu que o cara não valia a pena.
— Você pode agradecer a ela por ainda ter um rosto, — disse Joe antes de me seguir para fora da sala.
Caminhamos em silêncio em direção à saída, até que ele deu uma olhada no meu vestido quando reencontramos a iluminação brilhante.
— Merda, Demi. Você está uma bagunça.
— Uma bagunça gostosa. — Eu ri.
— Vamos. Eu vou comprar uma roupa nova.
— Está tudo bem. Eu estou apenas um pouco molhada.
Meu Deus, Demi. Escolha as palavras sabiamente.
— Não, não está tudo bem. Foi minha culpa.
— Vai secar. Vamos fazer assim, se ganhar algo hoje à noite, pode gastar tudo numa nova roupa para mim numa dessas lojas caras. É a única forma que eu o deixarei gastar dinheiro comigo.
— É melhor eu começar a me mexer, então, porque você cheira como um bar.
— Ora, muito obrigada.
— Primeiro, vamos pegar outra bebida. Venha.
Eu fui com Joe e nós pedimos nossas bebidas em um bar diferente. — Você quer vir me ver jogar pôquer ou você prefere jogar nos seus caça-níqueis de senhora idosa?
— Eu adoraria te ver jogar.
Ele olhou para as mesas de pôquer, analisando o local.
— Pensando bem, eu não vou ser capaz de me concentrar. Não com todos estes homens que estão lá agora. Esses caras vão estar em cima de você, e eu realmente não quero entrar em outra luta hoje à noite. Por que não nos separamos por um tempo. Você vai jogar suas moedas de um centavo, e eu vou encontrá-la uma vez que eu jogar uma rodada.
Eu apontei para os caça-níqueis que cobriam toda a diagonal da sala.
— Eu vou estar lá, então.
Enquanto me afastava, pensei sobre como eu deveria ter perguntado a ele por que o incomodava tanto se caras davam em cima de mim. Eu era solteira, afinal. Ele não disse que não era o meu lugar me preocupar com ele? Então, por que ele se preocupa comigo, se ele está com Blanda? Eu tive que suportar ver sua namorada em cima dele bem na minha frente, então por que ele não podia suportar um cara flertando comigo?
Eu queria mandar uma mensagem para ele com essa pergunta, mas não tinha certeza se ele tinha o mesmo número de telefone de sete anos atrás. Eu decidi que eu enviaria para o número antigo no meu telefone de qualquer maneira, para tirar isso do meu peito, e se esse não fosse mais o seu número, então que assim seja.

Demi: Por que importa para você se outros caras flertam comigo? Você não deveria se importar.

Depois de alguns minutos, não houve resposta. Não era mais o seu número. Bem, ainda assim foi bom escrever essas palavras.
Eu escolhi uma máquina de caça-níqueis afortunada situada junto a uma senhora cujo cabelo era de um azul muito bonito, porque tinha muita tintura nele.
Ela sorriu para mim. Seu batom era o mais brilhante rosa fluorescente, e ela tinha uma mancha nos seus dentes da frente.
Eu puxei a alavanca repetidamente nem mesmo prestando atenção se eu estava ou não ganhando nada.
Sua voz me assustou.
— Parece que você tem algo em sua mente.
— Eu tenho?
— Quem é ele, e o que ele fez?
Eu nunca ia ver essa mulher de novo, depois de hoje. Talvez eu devesse colocar tudo para fora.
— Você quer a versão longa ou a versão curta?
— Tenho noventa anos, e o buffet do jantar abre em cinco minutos. A versão curta.
— Ok. Estou aqui com o meu meio-irmão. Há sete anos, dormimos juntos antes dele ir embora.
— Proibido... Eu gosto. Vá em frente.
Eu ri. — Tudo bem, bem, ele foi o primeiro e o último cara que eu realmente gostei. Eu nunca pensei que eu iria vê-lo novamente. Seu pai morreu esta semana, e ele voltou para o funeral. Ele não estava sozinho. Ele trouxe uma garota que ele supostamente ama. Eu sei que ela o ama. Ela é uma boa pessoa. Ela teve que voltar para a Califórnia mais cedo. De alguma forma, eu acabei neste cassino com ele. Ele vai embora amanhã.
Uma única lágrima caiu pelo meu rosto.
— Parece-me que você ainda se preocupa com ele.
— Eu, com certeza.
— Bem, então você tem 24 horas.
— Não, eu não pretendo estragar as coisas para ele.
— Ele é casado?
— Não.
— Então, você tem 24 horas. — Ela olhou para o relógio e se apoiou em seu andador para ficar em pé. — Ela me deu a mão. — Eu sou Evelyn.
— Oi, Evelyn. Eu sou Demi.
— Demi, o destino deu-lhe uma oportunidade. Não estrague tudo, — disse ela antes de fugir para longe com o andador.
Ao longo dos próximos minutos eu fiquei pensando sobre o que ela disse, enquanto inconscientemente puxava a alavanca da máquina.
Mesmo que Joe não estivesse com Blanda, o fato é que ele nunca sentiu que poderíamos ficar juntos por causa de Denise. Eu não sei se as coisas tinham mudado com relação a isso agora.
Meu telefone tocou. Era Joe.

Joe: Eu sei que eu não deveria me importar. Mas quando se trata de você, o que eu deveria estar sentindo nunca é o que eu sinto.

Naquele momento, eu tinha tomado uma decisão. Eu não estava indo iniciar alguma coisa entre Joe e eu, mas eu gostaria de manter a mente aberta. Eu não descartaria nada. Eu tinha esperança. Porque antes que eu percebesse, eu teria 90 anos e estaria esperando o jantar no buffet. Quando chegasse a hora, eu não queria ter nenhum arrependimento.


-

20 A frase original dita por ele é “always liquor before you poker”, que, dita rápido soa como “always lick her before you poke her”, que pode ser traduzida como “sempre lamba ela antes de atiça-la”. É por isso que ela diz que ele já está fazendo piadas sujas.

*****

Eu não sei o que pensar sobre esse capítulo.
Juliana está desmaiada!
Dianna sabia de tudo esse tempo todo, Joe e Demi indo juntos pro cassino, ele indo pra cima do cara que bateu na bunda dela, as mensagens, socorro \O/
Sobre a maratona: a cada 6 comentários eu posto um capítulo novo. Começando a partir de agora.
Resumindo, comentem, meus loves
Respostas aqui.
Ah, e agora que eu vi, a Milena comentou meus textos que eu postei quando fiz o blog, faz tempo, asiujas você gostou mesmo, Mi? Obrigada meu amor. Respostas pra você aquiaqui e aqui.
Beijos

13 comentários:

  1. Eu realmente não seu o que falar
    Dianna sabia esse tempo todo? Eu não acredito! E as mensagens?
    - Eu sei que eu não deveria me importar. Mas quando se trata de você, o que eu deveria estar sentindo nunca é o que eu sinto. Nei sei o que falar, so que amei o capítulo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu gostei? Eu amei de coração
      Eles sai muito lindos, tão perfeitos e awn, nem sei o que falar de uma perfeição dessas! E eu queria saber, se você tem mais textos? Se tiver eu adoraria lê- los, claro se você concordar
      Beijos

      Excluir
    2. Pois é, esse capítulo foi aoisjaois
      Não tenho o que falar..
      Você é tão, tão fofa ♥
      Obrigada mesmo, obrigada por gostar, isso significa muito, de verdade. Mas, um dia eu fiquei com raiva e apaguei tudo, e desde que eu parei de gostar de um garoto, desde que minha vida ficou monótona?, não tenho mais "motivo", nem inspiração pra escrever aoisjaos
      Se um dia eu escrever de novo, claro que te deixo ler..
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei que vai ter maratonaaa.... essas 24 horas prometem..... ansiosaaaaaa..... posta mais...... bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O/, especialmente pra você, que pediu bastante aoisjaoj <3
      Posto, beijos

      Excluir
  3. Eu nem posso imaginar o que de tão ruim possa ter acontecido no passado de Joe, tenho até medo de saber. Por favor posta logo.

    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser surpreendente, Nanda. Acho que uma coisa que nunca deve ter passado pela cabeça de vocês..
      Posto sim, amor.
      Beijos

      Excluir
  4. O M G SEGURA ESSE FORNINHOOOOOOOOOOOOOO GIOVANAAAAAAAAAA

    O QUE FOI ESSE CAP???? Meu Deus poste loooooogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segura a casa inteira de uma vez aijsajsa
      Que bom que gostou <3
      Posto, beijos

      Excluir
  5. Imagina se eles dormem juntos e alguém flagra, ela fica grávida, IMAGINA! Ia ser babado, mas acho que o Joe vai fugir, voltar pra cidade dele sei la. E a Demi vai atrás, a blanda vai descobrir dps ne? Vai dar treta....
    Sou louca pra saber mais dessa treta dele com o Eddie....

    Acho que eles acabam encontrando essa senhora novamente rs
    Bj linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que pode acontecer isso mesmo? znasoija eu não sei de nada..
      Só mais um pouquinho de paciência que logo logo você vai saber de tudo aisjais
      Se cuida, anjo.
      Beijos

      Excluir