29.11.14

Bônus


To apaixonada



Um ano mais tarde

Demi estava na nova chaise que Joe tinha comprado para ela. Ele se certificou que tinha estofamento extra e que as almofadas eram tão suaves como uma nuvem. Também se certificou que era seu tom favorito de vermelho e que havia espaço suficiente para ele também. Ela gostou tanto que ele encontrou-se a arrastando para a parte de trás da varanda durante a noite para que pudessem apreciar a vista. Depois de algumas semanas, comprou para ela outra idêntica, de modo que ele não precisasse continuar a rotina noturna.
A mãe de Demi trazia cestas de doces todos os dias. Não importa o quanto Demi protestasse, ainda pegava a cesta e comia a maioria.
Demi estava devorando uma tacinha de framboesas com cobertura de chocolate quando Joe entrou pelos fundos.
"Você está confortável?" Perguntou se sentando ao lado dela.
Ela sorriu. "Tão confortável quanto posso com um ser humano com mais de três quilos dentro de mim. Um ser humano com mais de três quilos que está tentando jogar futebol, apesar de tudo.”
"Ele vai ser um quarterback, como qualquer outro homem de sua família." Joe sorriu largamente.
"Eu ainda não posso acreditar que você está se preparando para treiná-lo tão cedo."
"Esse é o caminho, tem que começar cedo. No segundo que ele conseguir segurar a bola, ele aprende a jogar."
"E se ele se machucar?"
"Ele não vai se machucar." Assegurou-lhe abrindo seu roupão.
"Se ele se machucar, responsabilizarei você totalmente." Ela o alertou.
"Eu já sei." Sorriu enquanto beijava sua barriga. "Você tem outra cesta da sua mãe.”
"Recuso-me a pegar, essa mulher tem que parar!" Balançou a cabeça e fez beicinho em silêncio por um momento.
Joe retribuiu um sorriso, enquanto observava suas emoções passarem por seu rosto. Então ela fez a pergunta que ele sabia que ela faria. "Tem framboesas com cobertura de chocolate?”
Ele riu. "Sim."
"Não é engraçado, tenho um problema sério. Estou cem por cento viciada em chocolate agora. Minha mãe está incentivando meu vício e você está permitindo!" Resmungou enquanto pegava o restante das framboesas com cobertura de chocolate para comer. A caixa estava quase vazia e ela já estava se sentindo um pouco triste, em antecipação a perda. "Sério, Joe, você não vê todo o peso que ganhei? Ajude-me a parar."
"Você está fantástica. Seus seios estão inacreditáveis e sua bunda está fenomenal. Eu digo... mantenha as calorias." Ele abriu seu roupão e beijou a parte de cima até a ponta de seus seios.
Demi sentiu uma dor no estômago que balançou sua barriga. Ela nunca tinha experimentado uma dor como essa antes. Estava emocionada e sem palavras que o promotor estava fazendo seu discurso de encerramento.
Esta foi à única vez que não conseguiu manter sua cara de paisagem. De alguma forma, conseguiu agir normalmente, apesar do fato de que seu estômago parecia pronto para implodir. Respirou fundo quando a dor finalmente diminuiu. Como se o próprio tempo tivesse decidido dar-lhe uma mão amiga, o promotor encerrou seu discurso.
Ela se levantou como se não estivesse em trabalho de parto e caminhou até ficar diante do júri. Manteve a compostura quando começou seu discurso de encerramento. Foram palavras precisas, mas falou rapidamente. Foram 10 minutos entre as duas últimas contrações. Sabia que tinha cerca de dez minutos para terminar seu discurso de encerramento antes de outra contração atingi-la.
Conseguiu terminar seu discurso com um minuto de sobra. Caminhou de volta para a mesa e sentou-se em cima da hora. Sentiu a próxima contração rasgando-a. Desta vez, foi incapaz de manter a cara de paisagem no lugar.
Joe notou e se levantou, assim que o júri saiu.
"Está tudo bem, Sra. Jonas?" O juiz perguntou.
"Sim, meritíssimo, machuquei o meu dedo." Mentiu graciosamente.
Joe sentou, mas não tinha acreditado. Sabia que ela não tinha machucado seu dedo do pé. A mulher poderia ser atingida na cabeça com um taco de beisebol que não perderia a compostura no tribunal. Ele sentou-se na borda da cadeira para ouvi-la. Se ela respirasse muito forte, a levaria para fora do tribunal.
Não demorou muito para que o júri voltasse com o veredicto. Aplausos irromperam na sala de audiências quando Demi ganhou, mas ela não reagiu. Em vez disso, ela se levantou e Joe caminhou até ela.
"O que há de errado?" Perguntou colocando o braço em volta dela para apoiá-la.
"Acho que estou em trabalho de parto." Ela engoliu em seco quando o segurou com firmeza.
Joe pegou-a no colo e correu para fora da sala do tribunal sem dizer uma palavra a ninguém. Era mais rápido, mais seguro embora ele já tivesse feito a viagem para o hospital.
A sala de espera do hospital estava lotada. Dianna, Pam e Natalie tinham trazido algumas meninas do bordel para ajudar com refrescos. Cada enfermeira, médico e paciente do andar eram bem-vindos para se juntar a festa. Eles trouxeram vários presentes para o bebê. Era óbvio que Dianna teve uma overdose de compras para bebê. Ela tinha comprado tantas coisas que enchia a sala e isso era só o que tinha trazido com ela.
Selena voltou no dia em que descobriu que Demi estava em trabalho de parto. Ela tinha encontrado um conjunto de cama para o berço do bebê no tema de pirata. Era preto, branco e azul com uma bandeira de pirata vermelho. Demi não poderia estar mais feliz, estava decorando o quarto do bebê em preto, branco e azul. A bandeira vermelha do pirata daria o toque perfeito.
Joe estava feliz com o jogo de cama porque era masculino. Ele não se importava com o que Demi fazia com o resto da casa, com o casamento ou até mesmo o seu quarto. No entanto, estava irredutível sobre o quarto do filho não ter vermelho em excesso.
Alice estava lá com um cobertor de couro preto com franjas que ela tinha feito sob medida. O lado oposto era revestido com peles macias. Ela também tinha uma jaqueta de couro igual e um conjunto de mamadeiras com caveiras pretas.
Petal e Alex também trouxeram presentes. Petal tinha escolhido um lindo enxoval que Demi planejou levar para sua casa. Ela tinha comprado uma bolsa Stevie Zell vermelha. Era uma bolsa grande projetada para ser usada como uma bolsa de fraldas. Contava com uma linha de acessórios para o bebê, que Petal comprou no local.
Paul estava lá, o mais durão dos advogados andava nervosamente pelo andar, esperando para ver o neto. Ocasionalmente, saía para atender um telefonema importante, mas voltava para o quarto rapidamente.
Liam sentou-se no canto com Miley. Eles estavam falando de uma tempestade e desfrutando da companhia um do outro.
Na sala de parto, Joe estava olhando para seu filho em reverência. Apesar de ser tão pequenininho, sentia como se ele fosse gigante. Admirou-o com orgulho e um forte senso de realização. Olhou, então, para Demi e sentiu uma bondade esmagadora. Empurrou as mechas soltas do rosto dela e beijou sua testa.
"Obrigado." Estava tomado pela emoção e incapaz de expressar seus verdadeiros sentimentos. Nunca tinha sido abençoado com um presente tão incrível. "Não há melhor presente no mundo, obrigado por meu filho.”
"Não poderia tê-lo feito sem você." Ela o lembrou e o sorriso de Joe aumentou. "Obrigada, também."
Houve uma festa no quarto 301 do hospital. Todo mundo estava lá para celebrar o nascimento de Levi Jonas. O convidado de honra estava dormindo pacificamente no berçário, enquanto seus amigos e familiares tomavam garrafas de champanhe.
Paul pagou uma bolada a cada segurança, enfermeiro e médico do andar para fechar os olhos para as festividades. Cada paciente recebeu um cartão de presente considerável para uma loja de bebê.
"Precisamos fazer um brinde!" Alice disse quando começou a encher as taças.
"Você quer champanhe?" Petal perguntou a Demi enquanto entregava-lhe uma taça.
"Não!" Respondeu Joe pegando a taça de Petal.
"Tenho espumante de maçã para você querida." Anunciou Dianna derramando em uma taça para sua filha.
Paul ergueu sua taça. "Um brinde ao meu primeiro neto, Levi Jonas!"
"Nosso neto incrível já é o queridinho dos avós." Acrescentou Dianna erguendo sua taça.
"À Levi!" todos gritaram ao mesmo tempo brindando com suas taças juntos.
"E a seus incríveis pais." Pam acrescentou.
"Eu gostaria de brindar ao meu marido." Demi adicionou levantando sua taça de sidra espumante. "Isso não seria possível hoje se não fosse por ele. Oficialmente, gostaria de agradecê-lo por procurar por metade de Nova York até me encontrar. Obrigada por nunca desistir.”
"E eu gostaria de brindar a minha esposa, por manter-se viva até eu encontrá-la." Disse ele com um sorriso beijando-a levemente.
De repente, a enfermeira entrou no quarto de hospital com Levi. Todo mundo ficou em silêncio enquanto olhavam para o bebê enrolado.
"Acho que ele deve saber que sua família está comemorando. Ele se recusa a descansar." A enfermeira sorriu enquanto Levi chorava.
Joe sorriu. "Já é teimoso como a mãe.”
"Você quer dizer, como o pai." Demi sorriu para ele.
"Já mostrando sinais de ser genioso, como seus pais." Dianna sorriu com orgulho.
"E seu avô." Paul interrompeu.
"E sua tia Pam." Opinou Pam.
A enfermeira entregou Levi para Demi e ele parou de chorar imediatamente.
"Ele só queria a mãe dele." Joe sorriu quando se sentou na cadeira ao lado de Demi e começou a sussurrar de um jeito que só ela poderia ouvir: "Eu sei como você se sente filho, também quero a sua mãe.”.
O longo dia finalmente chegou ao fim. O denso céu azul marinho estava iluminado pela claridade da Lua cheia e lançou uma escuridão brilhante em toda a cidade.
Depois de todos saírem tarde da noite, Joe e Demi sentaram na cama olhando para seu bebê.
"Você está exausta Princesa, precisa descansar um pouco." Joe passou a mão em sua bochecha.
"Ainda não, tenho medo de perder alguma coisa. Este é o melhor momento da minha vida e quero fazê-lo durar tanto quanto puder." Ela sorriu adoravelmente para seu filho.
Joe sorriu em resposta. Sabia o quanto ela era teimosa. Sabia que ela ia ficar acordada até desmaiar de exaustão.
"Confie em mim, eu entendo, mas você acabou de dar à luz a um bebê de 4.535kg. Você precisa descansar seu corpo."
"Não agora." Respondeu enquanto empurrava o cabelo para trás da testa de seu filho. "Eu não posso acreditar no quão perfeito ele é.”
Enquanto ela falava, seu rosto se iluminou com alegria e orgulho. Joe olhou para sua esposa e seu filho com um orgulho incomparável. Sabia que tinha sido abençoado. Depois de uma infância cheia de enganos e desconfiança, estava ansioso para passar o resto da vida com felicidade.
"Ele é perfeito e se parece com o pai. Você sabe o que isso significa." Joe sorriu maliciosamente "Você perdeu a aposta. Agora você me deve um contrato de cinco dias.”
"Ainda não, ainda é muito cedo para afirmar isso. Ele pode parecer mais comigo nos próximos meses." Ela argumentou em um tom suave para não acordar o bebê.
"Eu não penso assim Princesa. Ele é a minha cópia, até mesmo a cor de seus cabelos e seu peso de nascimento. Meu pai disse que é como me ver recém-nascido de novo. Então, quando você quer começar seu Contrato?" Sorriu como um lobo.
Como se Levi percebesse que seus pais estavam discutindo, ele abriu os olhos.
"Oh, basta olhar para ele." Demi cantou com seu coração pulando uma batida.
"Seus olhos vão ser cinza."
"Ainda é muito cedo para dizer, Joe." Demi conseguiu falar para ele em um tom doce.
"Eles já estão perto da minha cor."
"É um fato comprovado que a cor dos olhos do bebê muda dentro de um ano."
"Sem chances. Apenas admita, Levi vai ficar exatamente como eu."
Levi começou a choramingar e Demi beijou sua testa.
"Eu me recuso. Acho que ele está com fome."
Joe sentou-se atrás de Demi em cima da cama e desamarrou seu vestido de hospital. Deslizou o tecido pelos ombros dela e desabotoou o sutiã. Ele puxou a alça e mostrou o peito, em seguida, assistiu em fascínio ela começar a alimentar seu filho.
"O que eu daria para fazer isso todos os dias. Gostaria muito de estar permanentemente ligado ao seu peito."
Ela sorriu. "Eu aposto que gostaria.”
"Eu disse que você seria uma mãe incrível." Ele se sentiu aliviado assistindo-os. "Você está dando pra ele o que eu nunca tive: amor de mãe. Por causa de você, ele vai ter uma melhor apreciação e compreensão das mulheres que eu. Meu filho não poderia ter uma mãe melhor."
"E ele não poderia ter um pai melhor. Quero ficar fora do trabalho por um tempo. Quero gastar todo o tempo que for possível com ele." Ela beijou a testa do seu filho novamente.
"Eu gosto dessa ideia."
"Pena que não posso levá-lo para trabalhar comigo." Ela brincou.
"Meu pai já mencionou acrescentar uma creche ao edifício. Ele está animado para começar a ensinar a Levi a prática da família.”
"Adorei esta ideia." Demi riu de excitação. "E tenho outra ideia.”
"Atrevo-me a perguntar?"
"Quero começar uma organização de vítimas raptadas. Quero ajudar financeiramente e legalmente. Estive pensando nisso e quero ajudar as pessoas que passaram por isso.”
"Acho que é uma ideia incrível."
Joe sentou-se na mesa de Demi, enquanto ela estava a seu lado.
"Nós temos eles, eles não têm nada. O discurso de encerramento deles foi fraco e amador." Demi ostentou.
"Nós já ganhamos, só estou esperando o júri anunciar." Joe brincou.
"Eu ainda não posso acreditar que eles tentaram usar a loucura como uma tentativa de última hora. Loucos." Afirmou.
"Você os destruiu antes mesmo que eles tivessem uma chance. Bom trabalho, Sra. Jonas." Joe beijou-lhe a mão.
"Eu não poderia ter feito isso sem você, Sr. Jonas. Eles estavam certos, nós formamos uma bela equipe."
"Ninguém pode nos bater no tribunal." Disse Joe convencido.
A secretária dela anunciou a chegada de Levi e Demi pulou de alegria.
Joe sorriu largamente ao colocar a pasta longe. Sabia que assim que seu filho chegasse Demi não ia querer ser incomodada com trabalho.
Demi se dirigiu à porta quando Nancy, sua divina babá, trouxe Levi para seu escritório.
"Olhe para o meu menino bonito." Demi se emocionou quando pegou seu filho. "O que você está fazendo hoje?”
"Eu tive que afastá-lo do Court Shows2." A babá riu.
"Claro." Demi balançou a cabeça, Levi preferia assistir programas a desenhos animados.
"Esse é meu garoto, um advogado estrela em formação." Joe se vangloriou.
"Vamos fazer um almoço prolongado, por isso vou chamá-la quando estiver pronto." Demi informou.
Nancy sorriu antes de sair. "Tudo bem. Tenha um bom almoço, Levi.”
"Você está com fome?" Demi perguntou e Levi assentiu.
"Pizza."
"Sem pizza, você só comeu pizza ontem."
"Pizza!" Ele repetiu.
"Que tal asinha?" Joe perguntou.
"Não... pizza! Por favor!" Ele implorou em uma voz tão adorável que ela não podia resistir.
"Tudo bem, pizza. Você é teimoso como seu pai." Demi sorriu. Ela amava a personalidade do seu filho, ele já tinha algumas características de Joe, bem como a sua própria.
"Como sua mãe." Joe corrigiu quando se aproximou e pegou Levi.
"Não sou tão teimosa quanto você, Joe." Demi rebateu.
"Você está certa, não é tão teimoso, na verdade você é mais teimosa do que eu." Ele a beijou na testa "Princesa."

2 Court Shows: é um programa de TV em formato de audiências, presididas por um pseudo juiz.


*****

Acho que já entreguei quando vocês viram a foto do bônus né? Auahsuajasn, mas, como vocês tanto queriam, enfim um baby jemi
Comentem, e eu posto o próximo bônus, beijos...

5 comentários:

  1. Que fofuraaaa..... já estou com saudadessss dessa fic. Postaaa..,.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo um baby lovato-jonas. Posta o outro bônus flor por favorrrrrr.

    ResponderExcluir
  3. MSGKSUSKHSKS EU SABIA QUE TERIA UM BEBÊ, EU TO AKHSKAJKA CARALHO QUE FIC MARAVILHOSO MEUBDEUS EU AMEI O BEBÊ, VCS N TEM NOÇÃO Meeeeu ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. EU SABIA QUE TERIA UM BEBÊ!!!
    QUE LINDO ♥♥♥
    ESSA FIC FOI PERFEITA!!!!!
    POSTA O OUTRO LOGO!!!!

    ResponderExcluir