30.11.14

Bônus 2





Terceiro aniversário

Levi Jonas estava fazendo três anos de idade e para comemorar seu aniversário, seu pai transformou o amplo quintal em um parque de diversões, com carrossel, carrinhos de bate-bate e pôneis.
"Cuidado!" Demi advertiu Joe que estava segurando Levi no colo em sua volta no carro de bate-bate. Joe e o carro azul na frente dele estavam perto de uma colisão frontal e Demi podia sentir sua ansiedade aumentando. "Se ele tiver um arranhão, vou fazer você pagar Joseph Jonas!”
"Você ouviu sua mãe?" Joe sussurrou para seu filho, que acenou com a cabeça ansiosamente.
"Sim."
"É melhor cobrir isso ou ela vai chutar a minha bunda." Ele riu e Levi deu uma risadinha.
"Agora, segure firme e vamos bater mais uma vez antes de sair."
"Não, eu quero passear!" Levi choramingou, ele não estava pronto para parar ainda.
"Devagar!" Demi gritou para Joe que a estava ignorando, então ela se virou para o carro azul.
"Liam, você desacelera porque seu irmão não está me ouvindo!"
Liam tinha se divorciado de sua esposa interesseira. Tinha sido um inferno de divórcio e tinha levado uma parte de Liam, mas ele estava mais feliz agora. O coração de Liam estava aquecido
por uma certa secretária e ele estava mais feliz do que qualquer um em sua família nunca o tinha visto. Foi-se o abafado e tenso Liam e em seu lugar ficou um homem que se recusava a levar a vida tão a sério.
"Miley, por favor, diga a seu namorado para desacelerar, porque se um deles não parar vou subir lá para tirar meu bebê de uma cena de crime, saltando em um carro desses e jogando os dois de lá." Demi disse em um longo suspiro e Miley deu uma risadinha.
Miley conhecia a verdadeira felicidade pela primeira vez em sua vida. Ela tinha encontrado um homem que a tratava como uma mulher de verdade e não uma acompanhante paga. Ela contou a Liam todos os seus segredos sujos e para sua surpresa ele disse que não se importava. Era bom estar com um homem que a amava por sua personalidade e não pelo que ela tinha a oferecer.
"Liam, por favor, devagar antes que Demi jogue você de um carrinho de bate-bate." Miley sorriu e Liam acenou enquanto diminuía.
"Gatinho Medroso!" Levi gritou para seu tio e Joe riu alto quando saiu do carrinho de bate-bate.
"Só mais uma volta!"
"Não, chega." Joe sacudiu a cabeça.
"Só mais uma volta!" Exigiu Levi e Joe sorriu, vendo-se cada vez mais em seu filho a cada dia. Ele estendeu a mão para pegá-lo e, em seguida, colocou-o nos ombros. Levi continuou reclamando enquanto seguiam em direção a Demi.
"Eu quero montar!" Disse Levi quando Demi o pegou.
Ela sorriu para o filho. "Eu pensei que você disse que queria bolo de chocolate.”
"Eu quero bolo." Ele acenou com a pequena cabeça de cima para baixo, sua atenção agora voltada para o enorme bolo de aniversário.
"Vou levá-lo de volta ao carrinho de bate-bate assim que você comer." Disse Joe e Demi balançou a cabeça.
"Por que você não o leva ao carrossel, é muito mais seguro." Ela sugeriu.
"Carrinho de bate-bate!" Levi chorou obviamente pronto para lutar pelo brinquedo.
Demi sentou na cama de Levi e leu sua história de ninar favorita. Ela esperou até que estivesse dormindo, em seguida, beijou-lhe a testa e deixou o quarto.
"Ele está dormindo?" Joe perguntou enquanto caminhava para ficar atrás dela.
"Sim."
"Venha." Ele pegou a babá eletrônica, envolvendo seus quadris com seus braços e levou-a para o quarto.
"Minha mãe quer ir para o Havaí com a gente no próximo mês."
"Bom, ela pode cuidar de Levi para que você possa me dar os três dias que me deve." Ele sorriu maliciosamente.
"Eu só te devo dois dias, não se esqueça da semana passada." Ela protestou.
"Isso não conta."
"Conta sim!"
"Não, não conta, eu troquei o caso Kittington com você por um contrato de três dias. Eu peguei leve. Poderia ter pedido 30 dias, você sabe o quanto eu queria isso o caso."
"Obviamente não é o suficiente para resistir a minha oferta." Ela sorriu.
"Você sabe que eu não posso resistir a três dias com você sob o meu comando. Você não luta justo."
"Não?" Ela perguntou desabotoando lentamente sua camisa.
"Não, você não luta."
"Talvez você devesse me ensinar uma lição, Joe."
"Eu adoraria, Princesa."

FIM


*****

Literalmente o fim :( 
Amarei eternamente essa fic.. 
Obrigada por tudo, babys.. 
Amanhã posto as sinopses.
Beijos 

4 comentários:

  1. Já estou sofrendo de abstinência..... buááá....... não queria que terminasse..... preciso de outra história urgenteeee!!!! Pfvrrrr posta logooooo.....

    ResponderExcluir
  2. Sofrendo de abstinência tambem :'( Se pudesse essa história não teria fim, não estou preparada ela foi simplesmente perfeita do inicio ao fim, me prendendo de uma forma. Estou ansiosa para a outra e ao mesmo tempo triste pelo fim dessa
    Sam, xx

    ResponderExcluir
  3. 1. Eu te odeio por me fazer esperar;
    2. Eu te odeio por não postar a sinopse;
    3. Eu te odeio por me fazer amar essa fic;
    4. Eu te odeio por essa história ter terminado
    5. Estou ansiosa
    6. Posta logo pq eu mereço
    Hshsjshkahajhsks amei essa história ♥ rip

    ResponderExcluir
  4. Essa fic foi perfeita do início ao fim...
    Eu amei muito essa fic ♥
    Tô ansiosa para saber como vai ser a outra história.
    Posta logo!!

    ResponderExcluir